segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The Perks of Being a Wallflower

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível é a adaptação para cinema do drama de Stephen Chbosky, o filme realizado pelo mesmo fala da história de Charlie, um rapaz prestes a entrar para o Secundário mas ainda traumatizado pela morte do melhor amigo. Charlie conhece os irmão Sam e Patrick que o incentivam a tornar-se mais 'participativo' porque Charlie tem o hábito de permanecer 'invisível'.

O filme está sem dúvida excelente, o que era de esperar tendo em conta que foi o próprio autor que realizou o filme, quando a isso a produção está fantástica. Este filme foi muito aclamado devido à história que conta, também a banda sonora espantou os ouvidos dos críticos e de todos os que viram o filme.
O elenco também agradou a muitos, Emma Watson, a conhecida actriz britânica que se estreou na saga Harry Potter, Logan Lerman, interpreta o personagem principal da adaptação de Percy Jackson e os ladrões do Olimpo para cinema e também galardoado pelo excelente empenho em Os Três Mosqueteiros, também o músico e actor Ezra Miller, de We Need to Talk About Kevin onde faz o principal papel, se encontra entre os papeis principais.

'Baseado no romance aclamado pela critica'
'Somos Infinitos'

Um filme completamente lindo, emocionante e que nos faz pensar de uma maneira diferente, um filme que deixou todos os que o viram a pensar o quanto se identificavam com as personagens e mais que tudo um filme que poderá em breve ver-se entre os grandes nos Oscars.