sábado, 17 de agosto de 2013

Maratona Literária I

Começou à meia noite a 35ª Maratona do Goodreads, esta é a minha primeira maratona, vou tentar dar o meu melhor...
O género escolhido para a minha equipa foi o romance contemporâneo, coisa que eu não estou muito habituada a ler, mas vamos lá ver.
Tenho de ler um livro deste género, e os restantes são à escolha, contudo houve outro desafio, escolher apenas autores do mesmo sexo, eu escolhi os homens, só porque eram os livros que estavam em espera na prateleira... 

Para começar...

                              

          O Codex 632 
José Rodrigues dos Santos
          550 páginas

 romance contemporâneo




Para continuar...


    

Anjos e Demónios, Dan Brown - 588 páginas
O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias, George R. R. Martin - 480 páginas
As Crónicas de Nárnia: O Sobrinho do Mágico, C. S. Lewis - 146 páginas