segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Verão 2014

Finalmente chegaram as férias, ou melhor, para mim já chegaram à algum tempo, mas trabalhei muito durante o ano por isso tive um mês a descansar... Descansar como quem diz, porque tive montes de coisas para fazer na mesma, e agora que começou Agosto começou o descanso total e consequentemente as leituras.
Estas férias começaram pelo fim, o último livro da trilogia Divergente, Convergente, foi a primeira das minhas leituras, terminei ontem e a crítica ao mesmo estará aqui em breve. E depois tenho já uma pequena lista...

   
Continuam depois as leituras com o terceiro volume das Crónicas de Gelo e Fogo, A Fúria dos Reis. O livro que corresponde à primeira parte da segunda temporada da séria da HBO, que eu confesso já ter visto, contudo nada na série se iguala à escrita terrorífica de Martin.
Nos cinemas já no próximo mês de Setembro está a adaptação ao grande ecrã do livro Maze Runner: Correr ou Morrer. Um livro que diz ser 'Imperdível para os fãs de Os Jogos da Fome', veremos se será verdade.
Em último mas não menos importante, A Maldição do Titã, estou finalmente de volta a Percy Jackson, saga que comecei a ler no ano passado e que gostei bastante, infelizmente fiquei altamente desmotivada por duas razões: as capas dos primeiros livros têm um design completamente diferente dos que se seguem; e só este ano é que foi publicado o ultimo livro da série, o que eu até me admirei, pois já ninguém esperava que a editora se desse ao trabalho.

Este é o meu plano para este verão, é claro que não vão ser só estas as minhas leituras, mas estas são as obrigatórias.
Aproveitem as férias para ler! Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário